alisamento naturalGenteeee vou te apresentar o melhor produto de todos os tempos: alisamento natural, hidratação profunda,tratamento de queda, brilho, ativa o crescimento e muito mais…

.

Quem é o milagroso???

“Óleo de coco” extra virgem e puro não se esqueça, ele é fantástico com apenas uma aplicação você já vai ver diferença em seu oleo-de-coco-extra-virgemcabelo.

Não existe contra indicação, se quiser pesquisar mais sobre o óleo de coco vai ficar maravilhada com os benefícios…

Claro que não fica liso com uma aplicação, ele não tem química é um produto natural, e para ter um resultado melhor faça uma vez por semana durante o tempo que quiser ou ate ter o resultado esperado, mas lembre de fazer a manutenção pelo menos uma vez por mês, depois de obter o resultado desejado, pois o cabelo cresce e ele também sai com as lavagens….

Então vamos a isso:

Passo 1: com o cabelo seco, (pode estar sujo que não faz mal) divida em 4 partes.

Passo 2: comece pela nuca separando mecha a mecha aplique o óleo de coco com abundância    uma quantidade generosa e com a mão mesmo.

Penteie a macha para ter certeza que esta bem aplicado e chegou em todo o cabelo.

Faça isso em todo o cabelo sempre penteando e tentando deixar o mais esticado possível, para alisar melhor.

Deixe agir por no mínimo 3 horas, se puder e quiser pode dormir com o óleo de coco no cabelo e só lavar no dia seguinte, seu resultado vai ser ainda melhor…

alisamentoDepois de lavar seque como de costume…

Alem de ser um alimento natural, ele traz benefícios maravilhosos, pode ser aplicado no rosto e corpo pois tem um poder de hidratação fortíssimo.

Alem de ser comestível, e pode ser usado na culinária e até substituir o óleo se super mercado é difícil dizer no que o óleo de coco é ruim.

Um elemento curinga para beleza e saúde, borá usar óleo de coco gente…..

Comentar Aqui:

Comentar: