Cortes de cabelo 2018 feminino, cabelos médios e longos continuam em alta, porém cuidados com desfiados, e bicos acentuados….

Gente eu to apaixonada nessa nova moda e tendência, gostaria de deixar bem claro que vou dar dicas de como efetuar os cortes de moda, continue lendo….

No ano de 2015, 2016 os corte chanel de bico, aquele maior a frente e mais curto atrás comandaram em 2018 tudo mudou…

Esse ano a tendência é o cabelo RETO isso mesmo, ou melhor ele parece ser reto, no fundo não é e existe um pouco de bico a frente, a execução do corte não é feita de forma reta mas depois falamos mais sobre isso…





Acima do ombro e abaixo do queixo vamos considerar como o COMPRIMENTO CURTO do momento, o mais reto possível pode sim abusar nas franjas que nunca saem de moda, apenas se modificam em formato.

Para fechar o look a cor se completa no corte, OMBRÉ HAIR continua a dominar, das morenas as loiras o fundo escuro e as pontas mais claras é a COR DO MOMENTO.

Se você é morena podemos chamar essa cor de morena iluminada, pois vamos abrir a cor das pontas de forma degradê. Sem dispensar os pontas platinadas com fundo escuro para morenas que com certeza podem usar e estão em super tendência para 2018.

Médios e compridos

Abaixo do ombro e acima da marca do sutiã esse é o comprimento e alta, segue o mesmo conceito nada de bicos ou desfiados o mais reto possível, com franja ou sem desde que seja reta.

A tendência da cor se estende ao arco íris e em 2018 vai bombar, se você sempre sonhou com o cabelo lilás, rosa, verde ou azul chegou a sua vez em separa ou em conjunto o cabelo unicórnio chegou para ficar.

Agora vamos as dicas de como efetuar o corte

Se você é profissional da área é preciso fazer uma reciclagem pois a forma de executar esses cortes mudaram ligeiramente, os ângulos continuam valendo porém nunca combinados juntos, muitas vezes o ângulo de 45* ou 90* seja o suficiente para criar o efeito reto de forma harmoniosa.

Para quem não é profissional, não te indico fazer esse corte em casa, o corte reto é o corte mais difícil de se fazer em si mesmo já os desfiados são fáceis porém o reto é preciso ser mais perfeito e por isso mostra mais os defeitos.

Já a cor é das mais fáceis de se fazer em casa e por isso vou deixar ESSE LINK AQUI PARA TE AJUDAR A TER UM CABELO DIVO EM CASA.

Comentar Aqui:

Comentar: