Corte de cabelo 2017, começa muito forte com o corte médio long bob predominante ele bombou em 2016 e leva essa tendência cada vez mais forte para 2017, por isso se você ainda não teve a coragem de usar ainda vai a tempo!

Quando termina o ano ficamos com aquela vontade de iniciar um novo ano com tudo diferente e mudar o visual é uma maneira de exteriorizar essa mudança, por isso muitas vezes que uma mulher muda o cabelo ela na verdade está mudando por dentro e uma forma de refletir isso por fora é mudar o visual!

Se esse é o seu caso, ou não você pode só querer entrar na moda ou ficar por dentro do que está por vir vou te dar opções de cabelos curtos, médios e longos além de penteados e cores tudo de acordo com a tendência de corte de cabelo 2017!

Vamos iniciar com o favorito Long Bob Médio!

Ele é o queridinho do ano 2017 com a ondulação e a cor em degradê o fundo escuro e as pontas mais claras, um ar muito sofisticado e charmoso combina muito com as mulheres que levam uma vida corrida pois o comprimento sendo médio facilita o cuidado.

Essa ondulação na verdade cria o efeito maravilhoso no corte, é bom que você saiba disso pois não é só cortar e pronto não o efeito do corte é criado com o penteado que fazemos depois, mas o comprimento médio facilita a manutenção em casa.

Tendência cabelos 2017 – Curto

O corte Chanel de bico continua forte porém com algumas modificações como o tamanho do bico que está menor e o desfiado está bem disfarçado, a franja é totalmente opcional.

Pensando em te ajudar eu criei um ebook totalmente GRÁTIS onde ensino o passo a passo para efetuar este corte de forma simples e eficiente, mesmo que não entenda nada de corte vai conseguir fazer, totalmente ilustrado para você acompanhar o passo a passo É SÓ CLICAR PARA BAIXAR…

Corte de cabelo 2017 – longo

O cabelo longo não é o queridinho do ano mas continua firme, corte simples, um desfiado leve conjugado com a cor em degradê e a ondulação cria um efeito maravilhoso.

Não é o cabelo mais prático mas com certeza é o mais charmoso, a franja é uma ótima opção para você que quer cortar o cabelão e está na dúvida.

A franja vai te dar uma cara totalmente nova sem tirar nem um centímetro do comprimento do seu cabelo e eu que também estou nesse grupo sei o quanto dói cortar comprimento, aposte em uma franja e escolha ela lendo esse artigo…