descolorir cabeloFez progressiva e agora quer descolorir??? vou te explicar tudo para você nunca estragar seu cabelo nessa situação…

A primeira coisa  antes de descolorir um cabelo com progressiva é saber qual a química foi usada em  sua progressiva, pois seu cabelo só estraga se você abusar de alguma química ou se for misturada com outras químicas.

Se sua progressiva for de tioglicolato de amônia, sódio ou guanidina então a resposta é não, descolorante não é compatível com nenhuma das químicas citadas acima e tenha muito cuidado porque se você  conhece alguém que fez e não estragou eu também conheço mas é pura sorte não arrisque seu cabelo desta maneira, as consequências são altas.

Se sua progressiva é a base de formol ou outra substancia natural,  esta liberado pois essa progressiva é compatível com descoloração.

se você não sabe qual a química foi usada na progressiva então pergunte ao seu cabeleireiro, ele com certeza deve saber, pela saúde de seus cabelos não misture químicas.

se você não pode descolorir o que fazer??progressiva

Existem produtos de limpeza de cor onde o principio activo é tioglicolato de amônia ou outros e resultam bem, infelizmente não dá para ficar loira com ele, mas clareia um pouco os fios, e já dar um charme…

Pensar na saúde dos fios da trabalho mas vale a pena pois um cabelo saudável tem seu lugar, quando se trata do seu cabelo escolha sempre o melhor…

Comentar Aqui:

Comentar: